sexta-feira, 14 de março de 2014

Entidade coirmã ANBENE articula reunião com novo relator do PL 3846/08

Date: Fri, 14 Mar 2014 21:04:05


 Deputado Roberto Policarpo (PT/DF) é o novo Relator do PL 3846/2008


COMUNICADO

ANBENE - ARTICULA REUNIÃO COM NOVO RELATOR DO PL 3846/08 - RJU e outros

Exmo. Senhor Deputado Policarpo / PT DF

A ANBENE - Associação Nacional dos beneficiados pela Lei 8.878/94 (ANISTIA) Representante legítima e legalmente constituída, hoje com associados do DF com representações de Núcleos Regionais em vários estados da Federação vem respeitosamente solicitar de Vossa Excelência uma audiência para levarmos nossas proposições para contribuir para o aperfeiçoamento do PL 3846/2008 de que Vossa Excelência é o digníssimo novo Relator, sabiamente nomeado pela mesa diretora da CTASP – Comissão do trabalho, Administração e Serviço Público.

Consideramos de extrema importância o diálogo aberto e sincero sobre o tema para que seja possível o balizamento legal e justo capaz de atender aos verdadeiros interesses de todos anistiados de forma equânime e que o parecer de Vossa Excelência seja plenamente eivado de equilíbrio e plenamente favorável aos anseios de nossa classe.

Conte com o nosso apoio e com as informações relevantes e construtivas que podemos oferecer e aguardamos a melhor data para Vossa Excelência para o nosso bom diálogo, debate e soluções.

AMILTON SILVA
Presidente


Conheça o inteiro teor do PL 3846/2008 clicando aqui.

Apensados ao PL 3846/2008 ( 7 )

DSCF0341
Eugênio Fernando da Silva Lopes, servidor anistiado do MAPA e Diretor de Comunicação e Imprensa do Sintsef-BA.

DNOCS 

A Condsef promove nesta quarta-feira, 06/11, um Dia Nacional de Lutas em defesa do DNOCS. O objetivo é pressionar os parlamentares e denunciar o descaso do governo para com a reestruturação, tão ansiada pelos trabalhadores e a sociedade. Após longas discussões do Grupo de Trabalho, composto por representantes do DNOCS (gestores e trabalhadores), do Ministério da Integração Nacional, representantes parlamentares e sindicais, foi concluído um trabalho com a proposta de reestruturação do órgão. 

No entanto, a representante da Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento pediu mais um prazo de noventa dias para avaliar as atribuições do DNOCS, como se o Grupo de Trabalho não soubesse as atribuições da instituição. 

Para os trabalhadores, o governo tenta novamente inviabilizar os trabalhos já realizados e empurrar para a frente a reestruturação, que além de readequar o órgão à nova realidade, possibilita a valorização dos seus profissionais

(Condsef) Download: Via 2314

Compartilhe!

PedroGomes-48x74
Iracema Gonçalves
Vice-Diretora Financeira da AIAPE
Emails: aiapenoticias@gmail.com  ou  gsjurema@hotmail.com
.

Nenhum comentário: