segunda-feira, 3 de março de 2014

Vamos buscar os nossos direitos arrebatados pelo governo


Mensagem de pensamento positivo a todos que fazem essa associação!
 
Para todos os sócios da AIAPE- ASSOCIAÇÃO DE INTERCATEGORIAS DE ANISTIA DO ESTADO DE PERNAMBUCO; e vamos divulgar "URGENTEMENTE'' essa MENSAGEM se possível logo em todos as Rádios e emissoras de Televisão, Redes Sociais como em todos os meios de comunicação possíveis. 

Gente somos vítimas de uma determinada política que veio para beneficiar a alguns "ELES" da  época do governo FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, onde a missão era privatizar empresas ligadas ao "GOVERNO DA UNIÃO" ou seja todos os Órgãos ligados aos GOVERNOS: FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS com um objetivo único de dar brechas de espaço para o governo dele FHC que já vinha perdendo espaço por conta da era do PT  ''era'' por uma politica pública,onde todos tivessem oportunidade de empregos não só as pessoas ligadas ao PSDB mais a todos os Brasileiros, tivemos Planos de Demissões Voluntarias criados pelos economistas de FHC para que todos através de coação pedissem a sua demissão, onde tivemos casos de morte no BANDEPE meu amigo Chicão que trabalhava ao lado de sua Esposa no DECAC Departamento de Controle Administrativos de Cadastros, hoje ela é viúva e não sabe de seus direitos regidos pela Constituição Fdereal, pois ambos o casal eram concursados na época isso sem falar nos funcionários da TELPE, CELPE, CONAB, SERPRO E OUTROS, que assinaram papéis que na lei não representam ''NADA'' pois aqueles que eram concursados estavam previamente protegidos pela Constituição FEDERAL QUE DIZ NO SEU ARTIGO 5º dos Direitos e Deveres do Cidadão aqueles que se submeteram a um concurso público, que pagaram as suas taxas, que se submeteram a 4 horas de prova e adquiriram aprovação estão acobertados pela Constituição. 

Agora é a hora de nossos representantes nos beneficiarem votando a favor de todas as categorias de trabalhadores que foram regidas pela CLT não só no nosso Estado mais em todo o Brasil, queremos justiça desses que nos representam, que todos sejam políticos de verdade nessa hora pois somos milhares de brasileiros que perderam seus empregos por conta de um ato ''INSANO''  e ANTI-DEMOCRÁTICO de tirar o ''DIREITO'' consolidado em uma CONSTITUIÇÃO que ''REGE A NAÇÃO E SEU POVO''  

Que essa mensagem vá para todos que tem esse Direito, seja através de Xerox, E-Mail, MSN, FACEBOOK, TWITER. Que todos os jovens e a sociedade possam compartilhar essa mensagem, pois tenho certeza que muitos outros trabalhadores terão esses Direitos reconstituídos para a sua família onde no nosso País tenho absoluta certeza e fé em Deus que todos vão ser reparados isso porque está sendo feito aos presos políticos que sempre defenderam a nossa nação por uma política justa e Social para todos e porque para essa categoria não? 

Essa é a minha mensagem de um profissional que foi vítima dessa armação de seu FHC, onde entrei no Bandepe em 31/05/1978 e trabalhei com muito amor pelo Banco e pelo meu Estado com muito profissionalismo e dedicação até o dia que fui demitido sem justa causa em 31/03/2001 já por uma Empresa que tinha comprado o Bandepe o ABN/ANRO BANK que já tinha adquirido 80% do Banco Real, e a preço de ''BANANA" comprou o BANDEPE e que hoje já foi vendido ao SANTANDER, observem vocês que estão lendo está mensagem será que os nossos governantes sabem administrar e proteger os nossos patrimônios? Patrimônio que atendia  ao Povo, essa é a minha pergunta? e que essa mensagem seja  bem divulgada e bem lida pela população não só de Pernambuco mais de todo o nosso Brasil extraordinário que é. 

Amigos de Pernambuco  e do Brasil lutem! pelos seus Direitos pois cumprimos com nossos Deveres pagando os nossos impostos contribuindo e sempre respeitando os tres poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, ''ESSA É A HORA DE NOSSOS LEGISLADORES E JUDICIÁRIOS SEREM JUSTOS A NOSSA CAUSA!  ANISTIA JÁ PARA TODOS QUE FORAM VITIMAS DAS PRIVATIZAÇÕES DO GOVERNO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO'' Caso contrário não vamos ''VOTAR EM NINGUEM'.

FERNANDO ANTONIO CAVALCANTI PEREIRA DE MELO
BACHAREL EM CIÊNCIAS SOCIAIS PELA UNICAP-UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO
FONE: (81)-8603.4372

Um comentário:

Inaldo_Melo disse...

Trabalhei no BANDEPE de 01/1977 a 14/11/1991... Fui um dos demitidos por J. Francisco! Compartilhei esse site em meu Perfil no Facebook
Meu e-mail = inaldomelo@gmail.com = Fone:(81)8759-0878
Parabéns!