sexta-feira, 30 de maio de 2014

Sugestão a todos da AIAPE


COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS, 

VEJAM O E-MAIL QUE NOSSA COLEGA ANISTIANDA ENVIOU PARA O DEPUTADO VICENTINHO (PT/SP) PARA MOBILIZAR PROJETOS EM NOSSO FAVOR. 

VAMOS PARTICIPAR JUNTO COM ELA, POIS O OBJETIVO É O MESMO DE TODOS...


Acabei de enviar e-mail para o Dep. VICENTE CÂNDIDO (PT/SP)
Peço que façam chegar meu clamor às mãos do Deputado Vicente Cândido e que olhe com carinho nossa situação, brasileiros e brasileiras espalhados nesse imenso país.

"Prezado Deputado Vicente Cândido
Suplico em nome de todos os demitidos Governos COLOR e FHC.

É inaceitável que um País democrático, cujo Governo prega a igualdade de direitos fundamentais, combatendo a fome e a miséria, vire às costas para milhares de ex-servidores que doaram mais da metade de suas vidas ao serviço público e hoje se encontram na terceira idade, desempregados, excluídos do processo "UM BRASIL IGUAL PARA TODOS".
Me chamo REGINA MARTA QUINTAES DAMM, tenho 55 anos, trabalhei durante 20 anos na CVRD e fui demitida (sem incentivos) há 15 anos, nas privatizações do FHC. De lá para cá, minha vida desmoronou, casamento desfeito, necessitando até hoje da ajuda financeira de familiares para o sustento meu e dos três filhos, já que o que percebo, como DT no Governo do Estado, é um pouco mais que o salário mínimo.
Pedimos que interceda para que os Projetos de Lei que estão tramitando em Brasília sejam aprovados. Confiamos na promessa feita pelo Lula em REPARAR AS INJUSTIÇAS SOCIAIS praticadas nos governos dos seus antecessores (color e fhc) e aguardamos podermos levantar nossa auto estima e APOSENTARMOS COM DIGNIDADE, CABEÇAS ERGUIDAS, como merecemos.
Um abraço fraterno da capixaba

Regina Marta Quintaes Damm"

PedroGomes-48x74
Iracema Gonçalves
Diretora Financeira da AIAPE
Emails: aiapenoticias@gmail.com  ou  gsjurema@hotmail.com


.

Nenhum comentário: