domingo, 11 de maio de 2014

Mãe é amor, carinho e proteção... Mãe é tudo o que há de bom, dedico a todas as mães e futuras mães...

No tecido da história familiar, as mãos de minha mãe reforçaram as costuras para nos protegerem de qualquer empurrão da vida …

 As mãos de minha mãe uniram com um alinhavo as partes do molde sem esquecer que cada uma é diferente da outra e que juntas fazem um todo como a família …

 As mãos de minha mãe fizeram bainhas para que pudéssemos crescer para que não nos ficassem curtos os ideais …

 As mãos de minha mãe remendaram os estragos para voltarmos a usar o coração sem fiapos de ressentimentos …

 As mãos de minha mãe juntaram retalhos para que tivéssemos uma manta única que nos cobrisse …

 As mãos de minha mãe seguraram presilhas e botões para que estivéssemos unidos e não perdêssemos a esperança …

 As mãos de minha mãe aplicaram elásticos para nos podermos adaptar folgadamente às mudanças exigidas pelos anos …

 As mãos de minha mãe bordaram maravilhas para que a vida nos surpreendesse com as suas contínuas dádivas de beleza …

 As mãos de minha mãe coseram bolsos para guardar neles as moedas valiosas das melhores recordações e da minha identidade …
As mãos de minha mãe, quando estavam quietas, zelavam os meus sonhos para que alimentassem os meus ideais com o pó das suas estrelas…

 As mãos de minha mãe seguraram-me com linhas mágicas, quando entrava na vida … para começar a vesti-la!

 As mãos de minha mãe nunca abandonaram o seu trabalho. E sei muito bem que hoje, onde estiverem, fazem orações por mim…

E eu... Eu beijo-as como se recebesse bênçãos...

FELIZ DIAS DAS MÃES,PARA TODAS AS MÃES..



Nenhum comentário: